Chapéus Montecristi

Um chapéu, uma lenda!
Um chapéu para o verdadeiro conhecedor - o famoso original, o Panamá!

O chapéu Panamá Montecristi é único, experimentou Hutwebern a cidade de Montecristi (província de Manabi) tecida de Toquilastroh de flores disco família (Carludovica palma, também conhecido como Chapéu Panamá Carludovica planta palmata) é fabricado. Para este artesão tecelagem haverá no futuro previsível não sucessor quando o novo genationen não permitidos por causa da vida, porque para nós é a Fairtrade uma questão moral, é claro. Processamento de palhas muito finas leva manualmente por boné até 8 meses. A tradição remonta ao século 17. Voltar. Os diferentes níveis de preços são baseados na qualidade e mão de obra. Quanto mais fina a fibra e sua tecelagem, mais suave, mais leve, e, claro, a qualidade é o chapéu Panamá.

Aqui você vai encontrar belas e elegantes chapéus de Panamá para cada ocasião.

O que faz um chapéu de palha artesanal do Equador, um produto de qualidade:
- Puro luxo a partir dos melhores fibras de folhas trançado de Toquilla
- Clássico Palmeira, elegante Hutgarnitur dos melhores gorgorão
- Elegance encarna a silhueta lendária do chapéu
- Robusto hatband antitranspirante dentro garante ajuste preciso
- Classical formas Kronenflechtung fechadas elegante acabamento O chapéu impressiona com a sua acácia densa protege contra o sol e seus raios UV prejudiciais.
Mesmo no calor extremo, ele fornece a cabeça fria. Este chapéu exclusivo é um produto natural e cada peça é única. Pequenas variações na cor, pequenas saliências não são um defeito de qualidade. Eles sublinham a autenticidade do material